O Coração Verde de Thierry Mugler: AURA Eau de Parfum [§128]

Thierry Mugler: AURA Eau de Parfum

Perfume Aura Eau de Parfum
Thierry Mugler

O perfume feminino, lançado em julho de 2017 é um perfume exótico e irreverente que traz uma sensação suavemente fresca, estimulante e sensual. Mas não se engane, apesar de fresco não é um perfume suave.






O Perfume e a Fragrância
Aura - Eau de Parfum

Thierry Mugler: AURA Eau de Parfum

Os Perfumistas e a Criação
Perfume Aura Eau de Parfum

Os perfumistas responsáveis pela fragrância Aura são Christophe Raynaud, Daphne Bugey, Marie Salamagne e Amandine Clerc Marie

A criação é uma fragrância com notas olfativas verde, flor branca, almíscar, baunilha, elementos amadeirados e liana de tigre. A fragrância não lembra nenhuma já existente. 

A finalidade da criação da fragrância é despertar a natureza selvagem e sensual de cada mulher através de um perfume vibrante e sensual e que exala paixão e tem essa proposta de ser marcante e diferente

Os críticos consideram Aura a mais nova obra de arte de Thierry Mugler depois do perfume Angel.


Angel - Thierry Mugler
Leia Também:
Perfume Feminino ANGEL - Thierry Mugler
Perfume com 26 anos de idade, é um dos perfumes mais vendidos no mundo e no ano de 2007 ganhou o prêmio FIFI Award Hall Of Fame.

Frasco Original e Frasco Recarga
Perfume Aura Eau de Parfum

O frasco do perfume Aura, desenhado por Thierry Mugler, apresenta um design no formato de coração, símbolo da vida, na cor verde esmeralda com lapidação facetada como uma verdadeira joia. 

Também traz um design estilizado da letra "M" na cor prata representando a letra inicial de parte do nome Mugler

Thierry Mugler: AURA Eau de Parfum

No conceito de Thierry Mugler, o frasco é uma joia, e toda joia é para durar para sempre. Por isso, o frasco do Aura é recarregável e a cada recarga o perfume ganha vida nova. 

Além disso, a recarga, no conceito de Thierry Mugler, é a consciência e o respeito ao meio ambiente. 

O perfume tem frasco recarregável com recarga de volumetria de 100 ml. 

As recargas também estão disponíveis para os perfumes Angel Eau de Parfum, Angel Eau de Toilette, Alien Eau de Parfum e Womanity Eau de Parfum.  

Notas Olfativas
Perfume Aura Eau de Parfum

Thierry Mugler: AURA Eau de Parfum

Com base na combinação de notas olfativas o perfume é classificado na família olfativa oriental fresco.

Notas de saída: folha de ruibarbo e liana de tigre.
Notas de coração: almíscar e flor de laranjeira.
Notas de fundo: Baunilha e elementos amadeirados.

A nota olfativa liana de tigre é extraída da raiz da planta do mesmo nome e levou 10 anos em fase de registro para ser usada na composição na fragrância do Aura, sendo de uso exclusivo da casa Thierry Mugler.


Nas notas olfativas de saída temos uma surpresa, que para algumas mulheres assustam ou desagradam. Pois abre com um toque medicinal, canforado ou mentolado. Mas ao passar dos minutos as outras notas vão aparecendo e mudando o aroma da fragrância.

Projeção e Fixação
Perfume Aura Eau de Parfum

Segundo a marca, a projeção e a fixação são de moderadas a altas, mas projeção e fixação se diferenciam de pessoa para pessoa, por muitos fatores, sendo o tipo de pele como o fator principal para um bom desempenho da fragrância. 

Preço
Perfume Aura Eau de Parfum

Os preços cotados em 28/01/2019, sem promoções ou descontos, para o Aura, de acordo com as volumetrias, estão na faixa de R$ 299,00 a R$ 549,00.


Conclusão
Perfume Aura Eau de Parfum

É realmente um perfume exótico, irreverente e muito diferenteE, se você não gosta de perfume com fragrância verde, terrosa, raízes e mentolada que evolui para floral e amadeirado, esse perfume não é para você.

Tem uma saída assustadora, mas depois a flor de laranjeira evolui de uma maneira maravilhosa abrindo caminho para a fase amadeirada da fragrância. Infelizmente em mim provocou dor de cabeça.





Um Pouco Sobre
Thierry Mugler

Thierry Mugler
Imagem original: https://www.gettyimages.com/
Thierry Mugler, designer e estilista, nasceu em Estrasburgo, França. Dono de um estilo inconfundível, o controverso criador francês deu novo sentido à moda e ao mundo dos cosméticos e da perfumaria. 

Thierry Mugler quebrou tabus, materializou fetiches, promoveu desfiles memoráveis e emprestou seu nome aos perfumes mais vendidos do mundo.


PERFUME AO VENTO
Espero que tenha gostado.

Abraço Perfumado.

Design:
Perfume ao Vento









0 comments:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.