Gaultier Divine Jean Paul Gaultier [§441]

Gaultier Divine Jean Paul Gaultier, Gaultier Divine, Jean Paul Gaultier, Gaultier, Classique Eau de Toilette, Classique Collection, Madonna, Quentin Bisch, Perfume Feminino, Lançamento 2023, perfume ao Vento

Perfume 
Gaultier Divine 
Jean Paul Gaultier 


Publicado: 30/07/2023


Gaultier Divine Jean Paul Gaultier é o mais novo perfume da marca do visionário estilista e designer francês Jean Paul Gaultier e estará disponível aos usuários a partir de 11 agosto de 2023. 

O novo perfume Gaultier Divine Jean Paul Gaultier é um perfume flanker do primeiro perfume feminino da marca, o Classique Eau de Toilette, lançado em 1993.

A nova edição adiciona mais um perfume à coleção Classique Collection e traz o frasco do perfume Gaultier Divine Jean Paul Gaultier com formato baseado no design do frasco pilar, porém mais moderno com mais evidência na cintura do torso, com curvas mais voluptuosas e espartilho dourado. 

O espartilho dourado com seus círculos concêntricos que tornam o peito hipnótico, foi criado por Jean Paul Gaultier para a cantora Madonna usar em sua turnê mundial Blond Ambition World Tour em 1990. 

A primeira vez que o espartilho dourado foi usado no design de um frasco da coleção Classique Collection foi em 2005 para o frasco do perfume Classique Corset Rock Star. Em 2023 é reeditado para o frasco do perfume Gaultier Divine Jean Paul Gaultier em um design mais leve.

A fragrância do perfume Gaultier Divine Jean Paul Gaultier é inspirada na essência de uma deusa moderna, misteriosa e sedutora. Criada pelo perfumista Quentin Bisch, a fragrância traz uma composição floral-aquática com notas olfativas que envolvem exuberantes flor de lírio em uma dimensão aquática ou marinha com toques salgados como a brisa do mar e sensações refrescante e revigorante ideal para o verão.

A fragrância possui uma saída olfativa de nota aquática marinha com um coração olfativo floral de lírio branco, merengue cremoso e nota aquática marinha e finalizando com o fundo olfativo floral de lírio branco.





Perfume
Gaultier Divine
Características


Por ser um lançamento recente, as informações descritas abaixo são as primeiras informações divulgadas pela marca. Assim que as demais informações forem divulgadas a postagem será atualizada.

Características da Produção



Nome do perfume
Gaultier Eau de Parfum Jean Paul Gaultier.
 

Marca

Segmento de perfumaria
Perfumaria de Luxo.



Segmentos da Indústria de Perfumaria
Leia Também:
Segmentos da Indústria de Perfumaria


País de origem
França.

Lançamento do perfume
11 de Agosto de 2023.

Status
Produção e Comercialização.

Gênero
Feminino.

Tipo
Flanker do perfume feminino Classique Eau de Toilette em 1993.

Edição limitada
Não.

Coleção
Classique Jean Paul Gaultier Collection.

Perfumista
Quentin Bisch.





Características da Fragrância



Concentração
Eau de Parfum.

Família olfativa
Floral-Aquático.

Principais notas olfativas:
Saída
Notas Aquáticas (Acordes Marinhos).
Coração
Lírio Branco, Merengue Cremoso e Notas Aquáticas (Acordes Marinhos). 
Fundo
Lírio Branco. 


Características Comercial



Volumes Códigos de barras - EAN
50 ml e 100 ml em frascos "refillable" (recarregável).
Sem informações até o momento para os códigos de barras.





Perfume ao Vento
Quem Somos

Marta VarekaiSarah Borges







Somos entusiastas, aficionadas e apaixonadas por perfumes e suas fragrâncias... 
Não comercializamos perfumes de forma direta, mas haverá links publicitários de lojas online, caso queira pesquisar o preço e comprar seu perfume. 

Acompanhe Perfume ao Vento nas redes sociais. 

Abraço perfumado.

Email Twitter  Facebook  Instagram  Pinterest