Perfume MOSCHINO TOY, o Ursinho de Pelúcia da MOSCHINO [§114]

Perfume MOSCHINO TOY,
o Ursinho de Pelúcia da MOSCHINO





A Marca MOSCHINO


Franco Moschino, estilista italiano, nascido em 27 de fevereiro de 1950 e falecido em 18 de setembro de 1994, começou sua carreira nos anos 70 e no ano de 1983 lançou a sua marca Moschino. 

Lançou coleções femininas, masculinas e perfumes. Seus produtos eram explosões de cores e criatividade, os quais deixaram a marca muito conhecida e adorada pelos mais jovens.

A marca MOSCHINO em todas as suas coleções, inclusive em perfumes, apresenta qualidade, criatividade e diversão.

O Perfume MOSCHINO TOY

Em 2013, Jeremy Scott, diretor de criação da marca MOSCHINO, apaixonado por brinquedos, criou o perfume compartilhável MOSCHINO TOY.

O perfume foi lançado em 2014 com embalagem e frasco criativos, divertidos e nada comuns como a maioria dos produtos da marca MOSCHINO.

O perfume TOY é um fofo e lindo ursinho de pelúcia, onde há a mistura de fragrância e diversão.

Apesar do ursinho de pelúcia ser um brinquedo supostamente infantil, o perfume foi criado para ADULTOS, inclusive o ursinho de pelúcia traz em sua blusinha o slogan "this is not a MOSCHINO toy", que significa "este não é um brinquedo da MOSCHINO".





A embalagem de papelão, é uma clássica caixa de brinquedo colorida com desenhos e com as expressões "try-me" e "touch-me", que significam "me teste" e "me prove".


O frasco de spray está escondido dentro do ursinho de pelúcia e a tampa do frasco é a cabeça.

A fragrância é compartilhável com notas olfativas de frutas cítricas, flores, madeiras e especiarias com um toque de tempero. 

A fragrância explode de forma cítrica e rapidamente se torna floral juntamente com toques herbais e ficando talvez um pouco pesado para uma fragrância compartilhável. 

Segundo a perfumista Alexandra Kosinski, as notas olfativas mais pesadas e as de fundo são consideradas a casa da floresta do ursinho TOY. Entretanto, a fragrância tenha esse lado, ainda segundo ela, parecerá fresca e arejada pelo tempo de desenvolvimento da fragrância.

Concentração e Volumetria

perfume MOSCHINO TOY tem concentração Eau de Toilette - EDT com frasco de volumetria de 50 ml.

Família Olfativa e Notas Olfativas


A fragrância do perfume MOSCHINO TOY pertence a família olfativa FLORAL AMADEIRADO e traz uma pirâmide olfativa compostas pelas seguintes notas olfativas:

Notas de saída: tangerina de Itália, bagas de zimbro, cardamomo e bergamota.
Notas de coração: violetas, rosa-brava, espinheiro-alvor, lavanda e noz-moscada.
Notas de fundo: musgo, Cedro, sândalo, madeira de acácia e grãos de Baunilha.

Projeção, Fixação e Preço

Possui uma projeção e fixação de baixa a moderada, apesar da marca divulgar uma projeção e fixação esperada para 2 a 3 horas e 6 a 8 horas, respectivamente.

O preço, cotado em 24 de outubro de 2018, está entre a faixa de R$ 649,00 a R$ 887,00.






PERFUME AO VENTO
Se o perfume MOSCHINO TOY é um brinquedo ou um perfume ou um ursinho perfume, isso vai depender de como você vê.

O que não pode ser negado é que o perfume chama a atenção e desperta o lado infantil dentro de cada um e que mais uma vez a marca MOSCHINO produziu mais um produto criativo e irreverente.


Quanto ao preço, é um perfume de luxo, sem as características e qualidade do real perfume de luxo, o chamado perfume de nicho.

Espero que tenha gostado. Um abraço bem perfumado.










0 comments:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.