CHIC PETALS - De Moschino à Mulher que Aproveita os Bons Momentos [#041]


A fragrância do perfume Moschino "Cheap & Chic - Chic Petals" é uma fragrância floral frutal com aromas de frutas vermelhas com flores e foi criado para a mulher se divertir e aproveitar os bons momentos do dia-a-dia. 



Tipo/Origem: Importado - Itália.
Marca/Empresa:
Moschino.
Perfumista:
Guillaume Flavigny.
Lançamento:
2013.
Frasco:
Frasco inspirado na silhueta da personagem em quadrinhos Olívia Palito da coleção da linha "Cheap & Chic". 

Volumes:
4,9 ml - 0.6 FL. OZ. (miniatura).
30 ml - 1.0 FL. OZ. (spray).
50 ml - 1.7 FL. OZ. (spray).
100 ml - 3.4 FL. OZ. (spray).
Concentração:
EDT (Eau de Toilette - 4 a 6 Horas).
Gênero: Feminino.
Família Olfativa: Foral Frutal.
Com notas florais mais notas de frutas resultando um perfume doce fresco.
Notas de Saída:
Romã 
Morango Silvestre
Gengibre
Notas de Coração:
Orquídea 
Gardênia 
Vitória Régia
Notas de Fundo:
Íris italiana
Perfume ao Vento - NOTA OLFATIVA
Madeira de Hinoki
Perfume ao Vento - NOTA OLFATIVA
Almíscar
Ocasião:
Primavera - Verão.
Dia - Noite.
Intensidade: Média - Alta.
Fixação: Média - Alta.
Custo: Médio.

Perfume ao Vento Comenta:

"Chic Petals", faz parte da coleção das fragrâncias "Cheap & Chic" (barato e chique) e os frascos desta coleção seguem a mesma inspiração: a silhueta da Olívia Palito, personagem que Moschino tinha adorável admiração. O primeiro lançamento da coleção, o que deu origem ao nome da coleção, identificamos melhor a personagem dos quadrinhos pelas cores do frasco, vermelho, preto e branco. 
A coleção "Cheap & Chic" é composta por: 
01 - Chic Cheap & Chic (1995).
02 - L'Eau Cheap & Chic (2001).
03 - I Love Love Cheap & Chic (2004). [ Leia Mais: I Love Love  ]
04 - Hippy Fizz Cheap & Chic (2008).
05 - Light Clouds Cheap & Chic (2009).
06 - Chic Petals Cheap & Chic (2013).
07 - So Real Cheap & Chic (2017).

Foi através de uma amostrinha que conheci essa fragrância e achei uma boa fragrância, mas não morri de amores. Ideal para o uso do dia-a-dia nas estações primavera e verão.

Senti o morango na saída e durante sua evolução mais a gardênia do que as outras flores brancas e no final o almíscar.

Não teve uma boa projeção e fixação, pelo menos em mim, e para cumprir a concentração de EDT (4 a 6 horas) precisa-se borrifar mais de uma vez ao dia para ultrapassar um pouquinho de 6 horas perfumada. Mas, há a questão da pele a e hidratação.

Apesar de ser "cheap", não está barato, achei o custo acima dos demais da coleção.

Abraços Perfumados...

Fonte de Pesquisa/Imagens:
www.google.com.br
www.pixabay.com
www.sephora.com.br
www.epocacosmeticos.com.br

Design:
Perfume ao Vento



 Chic Petals - Moschino - Sephora
Chic Petals - Moschino - Americanas
Chic Petals - Moschino - Shoptime
 Chic Petals - Moschino StrawberryNet
 Chic Petals - Moschino - Submarino
Chic Petals - Moschino - Zattini

21 comentários:

  1. Adoro os frascos do Moschino, acho muito cativantes e alegres. Essa fragrância não conheço, mas ao ler a composição logo imaginei que se tratasse de um perfume mais primaveril.

    ResponderExcluir
  2. Oi! Parece bom! Mas eu gostei mesmo foi da embalagem, uma lindeza!!!

    Abraços!

    ResponderExcluir
  3. Oi!
    Parece muito bom! Ainda mais com essa embalagem bonitinha!
    Quem sabe não aparece na minha lista de compras pro dias dos namorados.

    ResponderExcluir
  4. Olá, tudo bem?

    Ainda não conhecia o perfume, mas já fiquei querendo experimentar sua fragrância, que parece ser excelente. A embalagem está uma perfeição, realmente muito bonita!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Ai, sei que tem gente que acha muito espalhafatosas, mas eu amo as peças da Moschino. Essas pegadas de desenho me deixam louca de amor hahaha. Igual esse perfume. A embalagem é um show a parte total e o cheiro parecem muito os aromas que eu gosto e costumo usar. Lindíssimo! Beijos
    https://almde50tons.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  6. Olá
    Perfume é algo complicado para mim, não compro se não sentir o cheiro antes, também não gosto de cheiros doces pois atacam minha rinite. Achei o frasco bem divertido.

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Amei essa embalagem, muito mimosinha. Eu sou meio chata para perfumes, ora eu gosto ora, me enjoa. Gostei de conhecer e amei!

    beijos!

    ResponderExcluir
  8. Parece bom e essa embalagem é daora!

    ResponderExcluir
  9. boa tarde, nossa que demais, confesso que ainda nao conhecia esse perfume, mas eu gostei bastante da suar resenha, essa embalagem é um charme

    ResponderExcluir
  10. Que perfume mais fofoo gente !!
    Eu amei a embalagem. Nao sabia desse perfume, mas agora eu ja quero

    ResponderExcluir
  11. A moschino e as embalagens! eu tenho um o funny e amo! achei esse muito "doce" (nao sei se realmente é doce ssrsrs).

    ResponderExcluir
  12. Não conheço o perfume, mas já Amei a embalagem. Adorei a resenha, fiquei curiosa para conhecer a fragrância

    ResponderExcluir
  13. Eu uso alguns perfumes importados, e tenho a sensação que eles não fixam tão bem no corpo. Apesar de ser uma fã de perfumes mais suaves, eu aprecio um perfume com um fundo doce intenso. Eu gostei muito da embalagem, seria capaz de comprar apenas por isso. :) Abraços

    ResponderExcluir
  14. Ai que tudo adorei o frasco da Olivea palito, compraria como decoração mesmo sem conhecer o cheio kkkk

    ResponderExcluir
  15. Amei haha não sabia que existia esse perfume, amo a Olivea.
    deve ser uma delicia né? já super quero pela embalagem, muito linda e super criativa
    http://www.mundodasmulheresbrasil.com/

    ResponderExcluir
  16. Olá!
    Curso Design de Produto, e depois dessas imagens estou bem chocada, não conhecia e amei demais, um design muito criativo e lindo dms

    ResponderExcluir
  17. Só consigo imaginar o cheiro maravilhoso que esse perfume deve ter, eu o compraria só por essa embalagem fofa! Perfume nacional é ótimo, mas esses importados são uma maravilha ne

    ResponderExcluir
  18. Que perfume sensacional! Além de ter o formato de uma das personagens de desenhos que mais assistir, parece ser realmente muito cheiroso. Adoraria experimentar <3

    ResponderExcluir
  19. Gosto muito de fragrancias com notas florais e frutais! Que linda a embalagem! Maravilhosa mesmo! Gostei de conhecer!

    ResponderExcluir
  20. EU AMEI DEMAIS uma outra versão desse quando testei...o cheiro foi incrível e durou horas na pele... esse eu nunca senti mas acho que eu iria gostar também.

    ResponderExcluir
  21. Nunca usei, mas achei a embalagem dele linda! Super detalhada sua resenha.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.