ESSENCIAL OUD, o Novo Perfume Feminino da NATURA [§087]

Perfume ao Vento - Essencial Oud Feminino - NATURA

CASA DE PERFUMARIA NATURA

A casa de perfumaria NATURA, a "Casa de Perfumaria do Brasil", traz os aromas e as sensações das matérias-primas brasileiras para seus perfumes e cosméticos.

ESSENCIAL OUD - Feminino
Concentração,
Família Olfativa, Notas Olfativas,
Projeção e Fixação

A casa de perfumaria NATURA lançou em abril de 2018 o perfume feminino ESSENCIAL OUDDeo Parfum (100 ml) e é um perfume único onde a NATURA buscou na copaíba, árvore de grande porte da região Amazônica, e combinou com a madeira oriental mais cara do mundo (OUDpara a sua primeira fragrância de família olfativa AMADEIRADO ESPECIADO.

Apesar do perfume ser classificado para o gênero feminino, em minha opinião acho ele perfeitamente compartilhável ou unissex. E tenham em mente que ele é um perfume intenso e diferente...

Perfume ao Vento - Essencial Oud Feminino - NATURA

A NATURA usou a sofisticação e opulência do OUD com a brasilidade da copaíba e os acordes de rosa, de jasmim e o gourmand da baunilha com as especiarias das pimentas resultando uma fragrância em exótica, intensa e marcante.

A icônica madeira OUD (madeira em árabe), também conhecida por "madeira de agar" vem da árvore aquilara originária do Sudeste Asiático. A árvore solta uma resina que passa por um processo natural que vai engrossando até ficar escura e nessa fase obtêm qualidade para ser uma das matérias-primas mais caras do mundo sendo seu óleo essencial utilizado em perfumaria fina devido ao aroma rico, intenso, amadeirado com característica doce balsâmico.




Perfume ao Vento - Essencial Oud Feminino - NATURA

As notas olfativas são:
Notas de saída: pimenta-rosa, Pimenta-Preta, damasco e ameixa negra.
Notas de coração: rosa, Jasmim absoluto e priprioca.
Notas de fundo: sândalo, Cedro, vanilla (Baunilha), óleo essencial de oud e copaíba.

Perfume ao Vento - Essencial Oud Feminino - NATURA

A projeção vai de média à alta começando intenso e suavizando depois, mas ainda assim projetando bem e a fixação de até 8-9 horas e é claro que o fator tipo de pele influencia em tal resultado. Quanto mais hidratada a pele, melhor o resultado. Um perfume perfeito para a noite, mas isto não é uma regra.

ESSENCIAL OUD - Feminino
Perfumistas

Perfume ao Vento - Veronica Kato - NATURA
Perfume ao Vento - Pierre Guéros - NATURA
Criado por Verônica Kato, a perfumista exclusiva da Casa de Perfumaria do Brasil, em parceria com o perfumista francês Pierre Guéros, conhecido como o rei do Oriente.




PERFUME AO VENTO
Gostou? Não Gostou? Deixe seu Comentário.
Se você gostou do artigo ou não gostou, tem ou deseja ter o perfume, deixe seu comentário aqui no nosso BLOG ou na nossa página FANPAGE do Facebook (https://www.facebook.com/perfumeaovento/ou escreva para nós (perfumeaovento@gmail.com) criticando, elogiando ou opinando. Seu comentário é importante para nós!

Abraço Perfumado...


41 comentários:

  1. Respostas
    1. Olá.
      Um perfume bem elaborado e bem intenso.
      Mas como é uma fragrância de notas pesadas é preciso gostar desse tipo de perfume.
      Abraço perfumado.

      Excluir
  2. Ainda não senti o cheiro desse perfume da natura, mas como eu amo os perfumes feminino dessa marca, com certeza irei amar essa também, adorei o post, sucesso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pamela.
      A NATURA de um tempo para cá vem surpreendendo em seus lançamentos. Mas vale lembrar que é um perfume intenso, intenso e intenso...
      Ele também tem o gênero masculino, porém o gênero feminino em minha opinião é compartilhável ou unissex.
      Abraço perfumado.

      Excluir
  3. Essa fragrância é espetacular pois minha namorada usa ele e eu particularmente adorei a fragrância

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gilliarde.
      Sim, excelente perfume e com excelente projeção e fixação.
      Parabéns para você e para sua namorada por desfrutarem de um bom perfume.
      Abraço perfumado.

      Excluir
  4. Não conheço esse perfume, além do mais só uso perfume com cheio fraco, interesse seu post super informativo, gostei dessa proposta de perfume unissex. Bjsss
    http://espacodividido5.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Danielle.
      Hum... Se usa somente perfumes mais leves e suaves, os mais fracos, talvez não se adapte a este perfume, pois é intenso e marcante.
      Abraço perfumado.

      Excluir
  5. Adorei esse lançamento! Os perfumes da Natura costumam ser muito bons. Vou procurar esse pra ver se combina comigo. Bjoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Karina.
      A NATURA ultimamente tem arrasado!
      Abraço perfumado.

      Excluir
  6. Este perfume e maravilhoso e por isso esta sempre se reinventando com novas notas olfativas,natura todo dia eu amo,adorei a dica.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Melaine.
      Sim a NATURA está uma arraso nestes últimos anos.
      Aí juntou os perfumistas Verônica Kato e Pierre Guéros, só poderia dar coisa muito boa.
      Abraço perfumado.

      Excluir
  7. Amei a matéria! Amo conhecer novos cheiros de perfumes! Já conheço bem a qualidade dos perfumes da Natura e com certeza, pelo que você relatou na matéria esse não deixa nem um pouco a desejar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabrieli.
      Realmente não deixa a desejar, mas é bom lembrar que é um perfume muito intenso e agrada a uns e não agrada a outros.
      Abraço perfumado.

      Excluir
  8. Já quero esse perfume, gosto muito dos produtos da Natura!! Ótima recomendação!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cidália.
      Se gosta de perfumes intensos, marcantes e que não passe desapercebido, ele é um perfume assim, mas se não é muito sua "vibe", aconselho a experimentar antes.
      Abraço perfumado.

      Excluir
  9. Adoros os perfumes da natura. Ainda não pude sentir o aroma desse novo lançamento.

    ResponderExcluir
  10. Eu amo os perfumes da natura, sao muito bons e ótima fixação!!!!

    ResponderExcluir
  11. Eu amo essa linha Essencial da Natura. É maravilhoso.

    ResponderExcluir
  12. Atraente.Eu sinceramente adoro a Natura e adoro saber as novidades!!!

    ResponderExcluir
  13. Já fiz o pedido dele a minha consultora,esta para chegar

    ResponderExcluir
  14. Adoro cheirinhos que tem um toque de baunilha, deve ser delicioso!

    ResponderExcluir
  15. Primeiramente olha essa embalagem que maravilhosa, simplesmente perfeita!! Esse perfume deve ser incrível também. <3

    ResponderExcluir
  16. Estou louca pra testar esse perfume! Adorei a embalagem! PEna que tenho enxaqueca com a maioria dos perfumes!

    ResponderExcluir
  17. Perfume Mara sem falar que o frasco é maeamaravil.

    ResponderExcluir
  18. Sou apaixonada por perfumes. Esse eu ainda não conhecia mas depois do que você escreveu sobre ele, fica impossível não querer comprar. Amanhã ,mesmo vou comprar um pra mim rsrsrs

    ResponderExcluir

  19. Perfume Dazzle Feminino Beleza Na Atitude Hinode 60ml
    Você deslumbrante e muito mais perfumada

    Além de oferecer um look impecável, a linha Dazzle agora tem uma
    fragrância exclusiva para a mulher moderna e de atitude.
    Ideal para você que está sempre ligada em moda,
    tendências e quer ficar linda e perfumada a qualquer hora do dia.

    DEO COLONIA DAZZLE ,
    Uma fragrância para a mulher faschion, cheia de estilo e que gosta de ser notada!
    Nas notas de saída temos uma ousada junção de cítricos com frutas vermelhas
    Que combinadas com as notas florais de Flor de Laranjeira, Rosa Damascena e
    Jasmim Sambac conferem extrema feminilidade moderna,
    ainda nas notas de corpo podemos sentir o Sândalo que representa força e poder!
    Baunilha, Fava Tonka, Âmbar e Musks Captivos trazem sedução e diversão para essa dinâmica fragrância!

    Perfume Dazzle Feminino Hinode

    ResponderExcluir
  20. Oi
    Perfumes é comigo mesmo adoro demais,não conhecia esse mais já estou curiosa para usar com certeza uma ótima fragrância e embalagem linda,adorei bjs.

    ResponderExcluir
  21. Olá!
    Ainda não tive oportunidade de experimentar tal perfume, mas essa linha é maravilhosa. Espero gostar!

    beijos!

    ResponderExcluir
  22. Oi!!! Adorei a dica, eu amo os perfumes e produtos da Natura! Essa linha é muito incrível e o preço ótimo!

    ResponderExcluir
  23. Eu sempre amei a natura. tem produtos muito bons, principalmente quando se fala em perfumaria, eu amo essa linha essencial.
    Ótimo post.
    www.josibarros.com

    ResponderExcluir
  24. Gostei muito de conhecer o perfume amei o design dele, é super charmoso, fiquei bastante curiosa pelo perfume já quero experimentar com certeza iria amar a fragrância, bjs.

    ResponderExcluir
  25. Pela descrição das notas olfativas nota-se que é um perfume intenso. Ideal para mulheres imponentes e poderosas. Mais uma grande criação da Natura.

    ResponderExcluir
  26. Adoro os produtos da natura, com certeza esse perfume deve ser delicioso, vou procurar por aqui, fiquei super afim de sentir o aroma dele, e quem sabe compra-lo

    ResponderExcluir
  27. Eu sou apaixonada pelos produtos da Natura e sempre gosto de todos, esse perfume aparentemente não fugirá da regra. Parece maravilhoso e com uma fragrância realmente única. Adorei!

    ResponderExcluir
  28. Eu gosto muito dos perfumes da Natura. Lembro exatamente que Sr. N foi o primeiro perfume que gostei de fato. Essa dica é uma excelente sugestão de presente. A embalagem é linda e a fragrância com certeza deve ser maravilhosa.

    ResponderExcluir
  29. Eu conheço os produtos da Natura há anos e sempre gostei muito de todas as fragrâncias, porque os produtos deles não são simples produtos, eles nos vendem sensações gostosas dentro de frascos cada vez mais lindos. Fiquei com vontade de sentir o perfume desse, que com certeza deve ser tão maravilhoso quanto os outros. Beijos

    ResponderExcluir
  30. Esse eu já experimentei! É uma maravilha, assim como todos os perfumes da Natura. Amo demais! <3

    Beijos.

    ResponderExcluir
  31. Amo demais perfumes amadeirados, e adorei esta dica! Minha tia vende Natura, vou ver se ela tem uma amostra para eu testar, já que perfume só colocando na pele pra saber se vai dar certo mesmo.

    ResponderExcluir
  32. Eu amo esse perfume! Minha mãe tem e sempre que posso dou aquela usadinha. Eu mesmo sou apaixonada pelo cheiro.

    Beijos||Psicologia de Boteco
    www.psideboteco.blogspot.com

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.