Shakira e Mais um ROCK! [§002]

perfume feminino ROCK! by SHAKIRA Eau de Toilette

ROCK! by SHAKIRA Eau de Toilette

O perfume feminino ROCK! by SHAKIRA Eau de Toilette, lançado em 2014, é um perfume de celebridade (Shakira) com parceria e responsabilidade da empresa Puig Beauty & Fashion Group (multinacional espanhola de perfumes, cosméticos e moda).

Segundo Shakira, a fragrância do perfume ROCK! by SHAKIRA Eau de Toilette expressa o seu lado irreverente, além de celebrar a música que movimenta o mundo.



O Frasco e a Embalagem
ROCK! by SHAKIRA Eau de Toilette

perfume feminino ROCK! by SHAKIRA Eau de Toilette


O frasco do perfume ROCK! by SHAKIRA Eau de Toilette é transparente e seu design estilizado foi inspirado na guitarra favorita de Shakira, que segundo ela, dentro do frasco tem a fragrância que convida a sentir o rock por todo corpo.

A embalagem é de papelão dourado remetendo ao luxo e esplendor dos palcos.

Os frascos estão disponíveis nas volumetrias de 30 ml, 50 ml e 80 ml.

Família Olfativa e Notas Olfativas
ROCK! by SHAKIRA Eau de Toilette

perfume feminino ROCK! by SHAKIRA Eau de Toilette

Com base na combinação das notas olfativas, o perfume ROCK! by SHAKIRA Eau de Toilette é classificado na família olfativa floral frutal.

A fragrância é um sopro de frutas e flores com muito frescor e apesar do nome do perfume lembrar algo pesado ou marcante, a fragrância não é pesada. Ideal para qualquer estação, o dia a dia e a qualquer hora.

Inicialmente a fragrância abre cítrica e aos poucos vai ficando floral sem perder o ar fresco que os cítricos trazem e já no final surgem as notas olfativas de fundo com um destaque para o almíscar.

Família olfativa: floral frutal.

Notas de saída: bergamota, mandarina, limão e maracujá.
Notas de coração: flor de laranjeira, pétalas de Jasmim e flor de tiaré.
Notas de fundo: Madeira de Cedro, Patchouli (Oriza), acordes de âmbar e musk (almíscar).

Projeção e Fixação
ROCK! by SHAKIRA Eau de Toilette

Segundo a marca, o perfume ROCK! by SHAKIRA Eau de Toilette, tem projeção de moderada para marcante e fixação de moderada para longa.

Para um perfume com concentração Eau de Toilette e de celebridade, às vezes desvalorizado por ser de celebridade, tem projeção e fixação melhor que muitos perfumes de marcas ou de casas de perfumarias conceituadas.

E, vale lembrar que projeção e fixação dependem do tipo de pele como o fator principal para um bom desempenho da fragrância. 

Preço
ROCK! by SHAKIRA Eau de Toilette

Os preços cotados em 20/04/2019, sem promoções ou descontos, para o perfume ROCK! by SHAKIRA Eau de Toilette, de acordo com as volumetrias (30 ml, 50 ml e 80 ml), estão na faixa de R$ 79,00 a R$ 139,00.

Um Pouco Sobre
SHAKIRA

perfume feminino ROCK! by SHAKIRA Eau de Toilette


Shakira, nascida na Colômbia, é compositora, instrumentista, cantora, dançarina e uma das poucas cantoras sul-americanas a brilharem sob os holofotes dos palcos globais.

Com apenas 1,57 m, atualmente é gigante do mundo do entretenimento e uma das mais celebradas pop stars de que se tem notícia. 

Com mais de 50 milhões de álbuns vendidos, Shakira transportou todo o sucesso para os lançamentos de seus perfumes, que rapidamente se tornaram favoritos de muitas mulheres ao redor do mundo e atualmente conta com mais de 25 títulos de fragrâncias. 

Seus perfumes transcendem os palcos com suas fragrâncias envolventes e sensuais que podem ser usadas em todos os momentos da vida.



PERFUME AO VENTO
Se você gostou do artigo ou não gostou, deixe seu comentário aqui ou escreva para nós criticando, elogiando ou opinando. Seu comentário é importante para nós!
(perfumeaovento@gmail.com)

Abraço Perfumado.

Fonte de Pesquisa e/ou Imagens:
https://www.google.com.br/
https://www.istockphoto.com/

Design:
Perfume ao Vento

Um comentário:

  1. Gosto muito dos perfumes da Shakira, já tive o rosinha mas esse ainda não experimentei. A embalagem é linda!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.