"S" BY SHAKIRA EAU FLORALE (Feminino) - Shakira [§018]

"S" by SHAKIRA EAU FLORALE Eau de Toilette

"S" by SHAKIRA EAU FLORALE
Eau de Toilette

O perfume espanhol feminino "S" by SHAKIRA EAU FLORALE Eau de Toilette, lançado em 2011, é um perfume de celebridade (Shakira) com parceria e responsabilidade da empresa Puig Beauty & Fashion Group (multinacional espanhola de perfumes, cosméticos e moda).

O perfume "S" by SHAKIRA EAU FLORALE Eau de Toilette é o terceiro perfume lançado pela celebridade, e segundo Shakira, ele traz o encanto das flores, dos frutos silvestres em uma sensação de alegria. Ainda segundo ela, é uma sensação de alegria e felicidade que só o amor dedicado, despreocupado, leve, confortável e divertido pode trazer.








O perfume faz parte da coleção ou linha "S" de perfumes, cujo o primeiro perfume "S" by SHAKIRA Eau de Parfum foi lançado em 2010 e, a partir deste lançamento, vários flankers foram lançados:

  • Miss S Eau de Toilette.
  • S by Shakira Eau de Parfum.
  • S by Shakira Aquamarine Eau de Toilette.
  • S by Shakira Eau Florale Eau de Toilette.
  • S Kiss by Shakira Eau de Toilette.
  • S By Shakira Sparkling Stars Glitter Eau de Toilette - Relançamento com edição limita da fragrância do perfume S by Shakira Eau de Parfum.
  • S by Shakira Sparkling Love Florale Glitter Eau de Toilette - Relançamento com edição limitada da fragrância do perfume S by Shakira Eau Florale Eau de Toilette. 


A Perfumista e a Criação
"S" by SHAKIRA EAU FLORALE Eau de Toilette

A perfumista responsável pela assinatura da fragrância do perfume "S" by SHAKIRA EAU FLORALE Eau de Toilette é Elizabeth Vidal, mas foi Shakira quem escolheu as notas olfativas e Elizabeth Vidal criou a fragrância de acordo com o seu desejo: uma fragrância com um aroma floral, frutal, fresca, que fosse sensual e que trouxesse alegria.

"Eu queria encontrar uma maneira de
expressar sentimento de pura
felicidade através de uma fragrância"
- Shakira -


O Frasco
"S" by SHAKIRA EAU FLORALE Eau de Toilette

"S" by SHAKIRA EAU FLORALE Eau de Toilette


O frasco do perfume "S" by SHAKIRA EAU FLORALE Eau de Toilette é uma reinterpretação do design do frasco do perfume "S" by SHAKIRA Eau de Parfum, o de cor dourada, o primeiro lançamento.

O frasco em vidro transparente tem acabamentos na cor rosa metálico e não possui tampa, mas uma trava de segurança com o símbolo da Shakira (o famoso "S") pendurado

Já o frasco de 15 ml vem sem trava de segurança e com símbolo "S" junto ao pescoço do borrifador.

Os frascos estão disponíveis nas volumetrias de 15 ml (miniatura), 30 ml, 50 ml e 80 ml.

Família Olfativa e Notas Olfativas
"S" by SHAKIRA EAU FLORALE Eau de Toilette

"S" by SHAKIRA EAU FLORALE Eau de Toilette

"... expressar emoções através de aromas é semelhante ao processo pelo qual você passa ao escrever uma melodia: certas combinações de acordes inspiram diferentes sentimentos no ouvinte. À medida que me envolvi mais no fascinante mundo da perfumaria, quis levar essa ideia adiante: e o resultado é 'S by Shakira Eau Florale' ... ” - Shakira -

Com base na combinação das notas olfativas, o perfume "S" by SHAKIRA EAU FLORALE Eau de Toilette é classificado na família olfativa floral frutal.

A fragrância é construída em torno da flor de jasmim e de frutos silvestres. Há divisões de opiniões, alguns dizem que ele tem mais flores do que frutas enquanto outros mais frutas do que flores. Porém, podemos senti-los evidentes na fragrância. 








A fragrância do perfume "S" by SHAKIRA EAU FLORALE Eau de Toilette abre com uma frescor floral e frutal de uma forma doce, a doçura não é enjoativa, mas exuberante. As notas olfativas de baunilha e musk (almíscar) fazem toda a diferença trazendo cremosidade e um aroma almiscarado proporcionando sensualidade para a fragrância.

Família olfativa: floral-frutal.

Notas de saída: Jasmim, heliotrópio, bergamota e cassis (groselha preta).
Notas de coração: framboesa, amora e mirtilo (blueberry).
Notas de fundo: Baunilha e musk (almíscar).

Projeção e Fixação
"S" by SHAKIRA EAU FLORALE Eau de Toilette

Segundo a marca, o perfume "S" by SHAKIRA EAU FLORALE Eau de Toilette, tem projeção e fixação moderadas.

Projeta bem e a fixação é moderada, podendo chegar a 4-6 horas, ficando mais rente a pele com um aroma delicado, suave e bem gostoso.

E, vale lembrar que o desempenho da projeção e da fixação dependem do tipo de pele como o fator principal para um bom desempenho da fragrância. 

"S" by SHAKIRA EAU FLORALE Eau de Toilette

O perfume, "S" by SHAKIRA EAU FLORALE Eau de Toilette, pode ser encontrado em conjunto ou kit com deo spray (desodorante - 150 ml) ou com silk body lotion (leite/creme corporal - 100 ml) , sem venda separada no Brasil, e também não encontramos o conjunto dos três para a venda, somente o perfume e o deo spray ou o perfume e o silk body lotion.








A aplicação do desodorante do conjunto, caso não use o sem cheiro, ajuda a manter o equilíbrio da fragrância do perfume mantendo a mesma linha de aroma da fragrância. 

Já a aplicação do creme corporal, é a certeza de uma pele mais hidratada e perfumada. O creme pode ser aplicado em todo corpo ou nas áreas de aplicação do perfume para um layer

Na perfumaria, nesse caso, o creme corporal e o perfume, com a aplicação de um perfume sobre uma camada de creme corporal também pode ser chamada de layer ou layring, ou seja, aplicação em camadas para aumentar a longevidade (fixação) da fragrância na peleO layer também pode ser feito utilizando perfumes de fragrâncias diferentes.

Preço
"S" by SHAKIRA EAU FLORALE Eau de Toilette

Os preços cotados em 23/04/2019, sem promoções ou descontos, para o perfume ROCK! by SHAKIRA EAU FLORALE Eau de Toilette, de acordo com as volumetrias (30 ml, 50 ml e 80 ml), estão na faixa de R$ 79,00 a R$ 149,00.

O perfume ROCK! by SHAKIRA EAU FLORALE Eau de Toilette, com fator bem positivo, já teve preço mais acessível para o valor do perfume, porém podemos encontrar promoções e descontos.xxx

Um Pouco Sobre
SHAKIRA

"S" by SHAKIRA EAU FLORALE Eau de Toilette

Shakira, nascida na Colômbia, é compositora, instrumentista, cantora, dançarina e uma das poucas cantoras sul-americanas a brilharem sob os holofotes dos palcos globais.

Com apenas 1,57 m, atualmente é gigante do mundo do entretenimento e uma das mais celebradas pop stars de que se tem notícia. 

Com mais de 50 milhões de álbuns vendidos, Shakira transportou todo o sucesso para os lançamentos de seus perfumes, que rapidamente se tornaram favoritos de muitas mulheres ao redor do mundo e atualmente conta com mais de 35 títulos de fragrâncias. 

Seus perfumes transcendem os palcos com suas fragrâncias envolventes e sensuais que podem ser usadas em todos os momentos da vida.





PERFUME AO VENTO
Se você gostou do artigo ou não gostou, deixe seu comentário aqui ou escreva para nós criticando, elogiando ou opinando. Seu comentário é importante para nós!
(perfumeaovento@gmail.com)

Abraço Perfumado.







0 comments:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.