Perfume Eternal Kiss La Rive 2021 - Contratipo Scandal Jean Paul Gaultier [§338]

perfume ao vento, perfume, parfum, perfumaria, perfumary, fragrância, fragrance, la rive, perfume contratipo, contratipo, inspiração, perfume similar, similar, perfume referência olfativa, referência olfativa, dupe, eternal kiss

A Perfumaria La Rive, uma Perfumaria de Massa ou Perfumaria de Mass Market da Polônia, lançou em janeiro de 2021 o perfume feminino Eternal Kiss La Rive Eau de Parfum, um perfume contratipo, inspiração, similar, referência olfativa ou semelhança olfativa do perfume feminino Scandal Jean Paul Gaultier Eau de Parfum lançado em 2017.





Eternal Kiss La Rive


  PRONÚNCIA DO NOME DO PERFUME
  Eternal Kiss  
 Conteúdo da Postagem





 


Apresentação
Eternal Kiss La Rive


perfume feminino Eternal Kiss La Rive, segundo a marca La Rive, traz uma fragrância misteriosa, envolvente, e sensual.

Por ser um lançamento recente, ainda não podemos realizar um teste positivo para confirmar a fragrância contratipo e até a presente data (22/02/2021) o perfume não está disponível no Brasil.

Porém, de acordo com estudos, pesquisas e um pouco de experiência podemos concluir que de acordo com a pirâmide olfativa e as notas olfativas divulgadas são 100% semelhante à fragrância do perfume feminino Scandal Jean Paul Gaultier Eau de Parfum lançado em 2017, pois sabemos que há notas olfativas de matérias-primas não divulgadas em uma composição de uma fragrância. 

Assim, que tivermos maiores informações, retornaremos à postagem e atualizaremos a mesma.

CONFIRMADO - 14/03/2021O perfume feminino Eternal Kiss La Rive Eau de Parfum é um perfume com fragrância contratipo, inspiração, similar, referência olfativa ou semelhança olfativa da fragrância do perfume feminino Scandal Jean Paul Gaultier Eau de Parfum lançado em 2017.

 


Frasco
Eternal Kiss La Rive 


Como alguns frascos ou a maioria dos frascos da marca, o design simples está presente. Talvez uma forma de deixar o perfume mais acessível, e como esse frasco não é diferente.

O volume do frasco é de 90 ml.

 


Fragrância
Eternal Kiss La Rive


A fragrância do 
perfume feminino Eternal Kiss La Rive está classificada na família olfativa chipre-floral com uma concentração eau de parfum.






A saída olfativa da fragrância é composta pelas notas olfativas de laranja vermelha (laranja sanguínea) e tangerina abrindo a fragrância com um aroma cítrico. 
O coração olfativo da fragrância traz as notas olfativas sedutoras com doçuras do mel e das flores brancas da gardênia, jasmim e flor de laranjeira. Enquanto o fundo olfativo da fragrância é composta pelas notas olfativas de patchouli (oriza), cera de abelha, caramelo e alcaçuz.

 


 Especificações
Eternal Kiss La Rive


Marca: La Rive Parfums.
Origem: Polônia.
Lançamento: Fevereiro de 2021.
Status: Em produção e comercialização.
Perfumista: Por ser uma fragrância de perfume contratipo, inspiração, semelhança olfativa ou referência olfativa, a concepção da fragrância do perfume já foi realizada, sem perfumista oficial para o desenvolvimento da mesma, no caso são os perfumistas da La Rive.
Tipo: Inspiração, semelhança olfativa, referência olfativa ou contratipo do perfume feminino Scandal Jean Paul Gaultier Eau de Parfum lançado em 2017
ColeçãoSem coleção.
Gênero: Feminino.
Concentração: Eau de Parfum (EDP).
Família Olfativa: Chipre-Floral.
Principais Notas de Saída: Laranja Vermelha (Laranja Sanguínea) e Tangerina.
Principais Notas de CoraçãoMel, Gardênia, Flor de Laranjeira, Jasmim e Pêssego.
Principais Notas de FundoCera de Abelha, Patchouli (Oriza), Caramelo e Alcaçuz.
Temporadas/Estações Sugeridas: Primavera, VerãoOutono (mais indicado) e Inverno (mais indicado).
Períodos Sugeridos: Dia (mais indicado) e Noite.
Volume: 90 ml.

 





 Especificações
Scandal
Jean Paul Gaultier


Marca: Jean Paul Gaultier com licença e comercialização da empresa Puig Prestige Beauty Brands.
Origem: França.
Lançamento: 2017.
Status: Em produção e comercialização.
Perfumistas: Daphne Bugey, Fabrice Pellegrin e Christophe Raynaud.
Tipo: Original. 
ColeçãoScandal Collection Jean Paul Gaultier.
Gênero: Feminino.
Concentração: Eau de Parfum (EDP).
Família Olfativa: Chipre-Floral.
Principais Notas de Saída: Laranja Vermelha (Laranja Sanguínea) e Tangerina.
Principais Notas de CoraçãoMel, Gardênia, Flor de Laranjeira, Jasmim e Pêssego.
Principais Notas de FundoCera de Abelha, Patchouli (Oriza), Caramelo e Alcaçuz.
Temporadas/Estações Sugeridas: Primavera, VerãoOutono (mais indicado) e Inverno (mais indicado).
Períodos Sugeridos: Dia (mais indicado) e Noite.
Volume: 30 ml, 50 ml e 80 ml.


 



Perfumaria La Rive


A Perfumaria La Rive, uma Perfumaria de Massa ou Perfumaria de Mass Market, é uma das principais perfumarias da Polônia, fundada em 2003, que segue tendências de sofisticação oferecendo inspirações, referências olfativas, semelhanças olfativas ou contratipos de qualidade de alguns perfumes famosos e caríssimos. 

O portfólio da Perfumaria La Rive inclui perfumes, desodorantes, géis de banho e óleos de barbear perfumados. Os produtos estão disponíveis em coleções para produtos femininos, masculinos e infantis.

 


Falando um Pouco Sobre
Contratipo


Contratipo é um termo da perfumaria dado a uma fragrância de um perfume desenvolvido com base nas notas olfativas encontradas em outra fragrância de outro perfume.

O processo para identificar as notas olfativas para a criação do contratipo é feito através de um processo físico-químico chamado cromatografia que realiza a separação dos componentes de uma amostra, no caso dos perfumes realiza a medição dos picos dos ingredientes na composição de um perfume.

Podemos utilizar também os termos inspiraçãosimilarreferência olfativa ou semelhança olfativa, e é bom lembrar que não são fragrâncias falsificadas, não são cópias e nem idênticas e nunca serão 100% iguais, mas em muitos casos chegam muito a proximidade. 

Essa grande proximidade é chamada de "dupe" que é um termo originário da palavra em inglês "duplicate", que em português significa “duplicado”; ou seja, no mundo dos cosméticos, especialmente na perfumaria, é uma fragrância com mais de 85% de similaridade.


 




Antes de comprar quaisquer perfumes que não conheça a fragrância, experimente, teste, pesquise, leia opiniões sobre a fragrância, a família olfativa, as notas olfativas da pirâmide olfativa, entre outras informações que possam estar disponíveis.

Recomendamos fortemente não "dar blind" em perfumes, ou seja, comprar perfumes no escuro ou as cegas, sem conhecer ou testar, a menos que você goste da prática que é interessante para alguns usuários. Porém, é um risco e com possibilidade de arrependimento.

Se gostar muito de uma fragrância de um perfume e gostaria de ter mais perfumes com a mesma tendência, não compre pela marca ou pela casa de perfumaria, mas pelo perfumista e/ou a mesma família olfativa e/ou com a pirâmide olfativa bem semelhante. A chance de gostar e ter satisfação são muito maiores.

É recomendável guardar os perfumes em locais escuros, secos, frescos e de preferência nas caixas originaisAo expor os perfumes a ambientes de calor, umidade e luz, as substâncias das fragrâncias podem sofrer alterações. Prefira locais escuros ou com pouca luz e frescos, como armários ou estantes. Evite guardá-los no banheiro, pois é uma área de grande umidade.

É recomendável aplicar a fragrância do perfume assim que sair do banho e antes de colocar a roupa. A umidade ajuda a pele segurar por mais tempo a fragrância e seu aroma.

Não aplique a fragrância do perfume em pele irritada ou lesionada. Proteja os olhos durante a aplicação.

A fragrância de um perfume é intensificada pelo calor do seu corpo. Aplique a fragrância nas partes mais pulsantes do seu corpo e com maior circulação sanguínea, tais como: atrás das orelhas, atrás dos joelhos, dobras dos braços, entre os seios, nuca e pescoço, parte interna das coxas, pulsos e umbigo.

Depois de aplicar a fragrância evite esfregar a pele onde aplicou a fragrância. Isso quebra a fragrância, fazendo com que ela desapareça mais rapidamente.

É importante lembrar que a projeção e a fixação de uma fragrância se diferenciam de pessoa para pessoa, por muitos fatores, sendo o tipo de pele um dos fatores principais para um bom desempenho da fragrância em relação a projeção e fixação.

Se possível, mantenha a pele hidratada. As fragrâncias dos perfumes têm melhores desempenhos em peles hidratadas. Aplique hidratante neutro ou da mesma composição de pirâmide olfativa da fragrância para potencializar o desempenho. 
Os hidratantes corporais com fragrâncias diferentes das fragrâncias dos perfumes resultam em grandes possibilidades de combinações, os chamados "layers" ou "layring" (aplicação de fragrâncias em camadas, uma sobre a outra). "Layers" é uma prática que deve ser testada.

 


Perfume ao Vento
Quem Somos

Marta Varekai Sarah Borges
Somos entusiastas, aficionadas e apaixonadas por perfumes e fragrâncias...

O Blog Perfume ao Vento é para os amantes de perfumes e fragrâncias; em especial os perfumes e as fragrâncias femininas. 

Não comercializamos perfumes.

Escreva sobre a postagem ou o blog, criticando, elogiando ou opinando. Acompanhe o Perfume ao Vento nas redes sociais. Você e sua opinião são importantes para o crescimento do blog

Abraço perfumado.
Email Twitter  Facebook  Instagram  Pinterest


 




0 comments:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.