Perfume Narciso Eau de Parfum Ambrée 2020 by Narciso Rodriguez [§217]

perfume ao vento, perfume, parfum, fragrância, fragrance, lançamento, lançamento 2020, 2020, narciso rodriguez, narciso, narciso eau de parfum ambrée

Narciso Eau de Parfum Ambrée
Narciso Rodriguez

A marca Narciso Rodriguez, lançou em 2020, o novo perfume feminino Narciso Eau de Parfum Ambrée Eau de Parfum.

O novo perfume é mais um flanker ou versão do perfume feminino Narciso Eau de Parfum lançado no ano de 2014.






perfume ao vento, perfume, parfum, fragrância, fragrance, lançamento, lançamento 2020, 2020, narciso rodriguez, narciso, narciso eau de parfum ambrée

A coleção ou linha Collection Narciso by Narciso Rodriguez é composta por perfumes com fragrâncias extremamente sensuais.

O novo perfume expande a coleção e como os demais perfumes da coleção traz no coração da fragrância a sensualidade suprema da nota olfativa de almíscar.

perfume ao vento, perfume, parfum, fragrância, fragrance, lançamento, lançamento 2020, 2020, narciso rodriguez, narciso, narciso eau de parfum ambrée






A nota olfativa de almíscar na fragrância do perfume Narciso Eau de Parfum Ambrée vem reforçada pelas notas olfativas de pluméria (jasmim-manga ou frangipani), ylang-ylang, âmbar, baunilha, cashmeran (sintético) e cedro criando uma fragrância magnética, marcante, aconchegante, macia, reconfortante e sensual.

perfume ao vento, perfume, parfum, fragrância, fragrance, lançamento, lançamento 2020, 2020, narciso rodriguez, narciso, narciso eau de parfum ambrée.
Lançamento: Janeiro de 2020.
Gênero: Feminino.
PerfumistaSem informação até o momento (03/04/2020).
Concentração: Eau de Parfum (EDP) - (15% a 25% de concentração).
Família Olfativa: Floral-Amadeirado-Almiscarado.
Principais Notas de Saída: Pluméria (Jasmim-Manga ou Frangipani) e Ylang-Ylang.
Principal Nota de Coração: Almíscar.
Principais Notas de Fundo: Baunilha, Cedro, Caxemira (Sintética) e Âmbar.
Volumetrias dos Frascos: 30 ml, 50 ml e 90 ml.


O perfume feminino Narciso Eau de Parfum Ambrée Eau de Parfum Narciso Rodriguez foi lançado recentemente e ainda há poucas informações disponibilizadas.

Apesar dos nossos esforços, ainda não podemos garantir maiores informações, assim, caso ocorra novas informações, estaremos atualizando a postagem.



Antes de comprar quaisquer perfumes que não conheça a fragrância, experimente, teste, pesquise, leia opiniões sobre a fragrância, a família olfativa, as notas olfativas da pirâmide olfativa, entre outras informações que possam estar disponíveis.

Recomendamos fortemente não "dar blind" em perfumes, ou seja, comprar perfumes no escuro, sem conhecer ou testar, a menos que você goste da prática que é interessante para alguns usuários. Porém, é um risco e com possibilidade de arrependimento.

Se gostar muito da fragrância de um perfume e gostaria de ter mais perfumes com a mesma tendência, não compre pela marca ou pela casa de perfumaria, mas pelo perfumista e/ou a mesma família olfativa e/ou com a pirâmide olfativa bem semelhante. A chance de gostar e ter satisfação são  muito maiores.

Aplique o perfume assim que sair do banho e antes de colocar a roupa. A umidade ajuda a pele segurar por mais tempo a fragrância e seu aroma.

A fragrância de um perfume é intensificada pelo calor do seu corpo. Aplique a fragrância nas partes mais pulsantes do seu corpo e com maior circulação sanguínea, tais como: atrás das orelhas, atrás dos joelhos, dobras dos braços, entre os seios, nuca e pescoço, parte interna das coxas, pulsos e umbigo.

Depois de aplicar a fragrância evite esfregar a pele onde aplicou a fragrância. Isso quebra a fragrância, fazendo com que ela desapareça mais rapidamente.

É importante lembrar que a projeção e a fixação de uma fragrância se diferenciam de pessoa para pessoa, por muitos fatores, sendo o tipo de pele um dos fatores principais para um bom desempenho da fragrância em relação a projeção e fixação. 


Coleção
Collection Narciso
Narciso  Rodriguez


01. Narciso (2014)
Eau de Parfum - Floral-Amadeirado-Almiscarado.

02. Narciso Musc (2014)
Parfum - Floral-Amadeirado-Almiscarado. Edição limitada.

03. Narciso (2015)
Eau de Toilette - Floral-Amadeirado-Almiscarado. Edição limitada.

04. Narciso Poudrée (2016)
Eau de Parfum - Floral-Amadeirado-Almiscarado. 

05. Narciso Rouge (2018)
Eau de Parfum - Floral-Amadeirado-Almiscarado.

06. Narciso Rouge (2019)
Eau de Toilette - Floral-Amadeirado-Almiscarado.

07. Narciso Eau de Parfum Ambrée (2020)
Eau de Parfum - Floral-Amadeirado-Almiscarado.





Se você gostou do artigo ou não gostou, deixe seu comentário aqui ou escreva para nós criticando, elogiando ou opinando. Seu comentário é importante para nós!
(perfumeaovento@gmail.com)

Abraço perfumado.