HUMOR A DOIS, o perfume da NATURA que te tira dos maus lençóis! [#061]


Perfume HUMOR A DOIS 

A casa de perfumaria brasileira NATURA lançou em 2006 o perfume masculino HUMOR 2 e agora com o frasco e a embalagem reformulados mudou de nome para HUMOR A DOIS, mas a fragrância se manteve e continua fresca, picante, com especiarias e aromas de madeiras.

Perfume HUMOR A DOIS - Família e Notas Olfativas

A fragrância do perfume HUMOR A DOIS tem concentração "desodorante colônia" pertencendo a família olfativa "amadeirado especiado" com as seguintes notas olfativas:



Nota de saída: Pimenta-Preta,‌ bergamota e limão.
Nota de coração: Lírio-do-Vale e gengibre.
Nota de fundo: Cedro,‌ sândalo e almíscar ou musk.

Perfume HUMOR A DOIS - Projeção e Fixação


Perfume HUMOR A DOIS - Volumetria e Valor

O frasco do perfume HUMOR A DOIS vem com volumetria de 75 ml. 

O valor cotado em 03/01/2018, de acordo com o site da NATURA, é de R$ 99,00 com PROMOÇÃO por tempo limitado de R$ 84,50 (Clique aqui para abrir site da NATURA).



Perfume ao Vento Comenta.

A fragrância do perfume HUMOR A DOIS da casa de perfumaria brasileira NATURA combinou o fresco, o picante e a madeira em uma fragrância masculina sensual. Muito sensual.

O perfume HUMOR A DOIS, o antigo HUMOR 2, é marcante sem agredir o olfato, principalmente o alheio, e não canso de mencionar que ele é sim um perfume sensual e envolvente. 

Aliás, os perfumes da coleção HUMOR NATURA parecem que foram elaborados para exercer os efeitos e benefícios da aromaterapia. Eles conseguem alterar o psicológico no humor evidenciando o "bom humor" a quem usa ou sente a fragrância.

O perfume HUMOR A DOIS, conforme o gráfico acima, tem projeção e fixação espantosa para um perfume nacional, pois há uma mania de desvalorizar o nacional e supervalorizar o importado e nesse item a casa de perfumaria NATURA não deixou a desejar e com certeza o perfume HUMOR A DOIS projeta e fixa arrancando elogios...

Um perfume bom para usar a noite, mas não há restrição para uso durante o dia e ideal para um encontro ou se há a pretensão de envolver alguém com seu charme e perfume (risos).

Abraços Perfumados...


Gostou? Não Gostou? Deixe seu Comentário.
Se você gostou do artigo ou não gostou, tem ou deseja ter o perfume HUMOR A DOIS, deixe seu comentário aqui no BLOG ou na nossa FANPAGE do Facebook (https://www.facebook.com/perfumeaovento/ou escreva para nós (perfumeaovento@gmail.com) criticando, elogiando ou opinando. Seu comentário é importante para nós!



Fonte de Pesquisa/Imagens:
www.google.com
www.pixabay.com
www.natura.com.br
http://rede.natura.net

Design:
Perfume ao Vento

16 comentários:

  1. Oi tubo bem? Awwn me parece um ótimo perfume, eu amo, tenho a minha mini coleção! E o preço então bom ♥ ótimo artigo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Débora! Tudo bem?
      Sim. É um ótimo perfume. Aliás, todos os perfumes da coleção HUMOR da casa de perfumaria NATURA são bons e sempre agradam a muitos, ou quem sabe a maioria, além do que, como você mencionou, os preços são bons mesmo!
      Obrigada pela visita ao nosso BLOG e por deixar um comentário. São pequenos gestos assim que nos incentivam a continuar e a abordar sobre perfumes pelo qual nós do Perfume ao Vento e muitos somos apaixonados.
      Abraços perfumados.

      Excluir
  2. As fragrâncias da natura são incríveis. Mais a linha do humor em especial consegue se destacar na minha opinião. ótima matéria! Beijos

    ResponderExcluir
  3. Ainda não usei o perfume mas quando se trata da Natura com certeza o perfume é maravilhoso, a fragrância deve ser muito gostosa, bjs.

    ResponderExcluir
  4. Deve ser maravilhoso, gosto bastante de alguns perfumes da Natura, porém esse não conhecia ainda. Beijo

    ResponderExcluir
  5. Adorei este artigo sobre o perfume!!!!

    ResponderExcluir
  6. Bom dia, esse perfume é maravillhoso, amo a fragancia

    ResponderExcluir
  7. Amooo os produtos da Natura, essa linha Humor é maravilhosa. É daqueles perfumes que todo mundo fica perguntando que perfume a gente tá usando.

    ResponderExcluir
  8. Esse perfume é muito bom! Na verdade todos dessa coleção são bons! Achei bacana o novo nome e eu gosto muito dessa embalagem!!

    ResponderExcluir
  9. Ai que delicia sou suspeita para falar mas amo essa coleção completa na natura todos os perfumes humor são uma delicia. Adorei o post!! Beijos querida :*

    ResponderExcluir
  10. Eu adoro essa linha. O cheiro é tudo de bom. Toda a linha humor eu amo de mais

    ResponderExcluir
  11. Olá, tudo bem? O Humor foi um dos primeiros perfumes que usei na vida! Achei muito bacana a linha se estender ao Humor a Dois!
    Beijos!!
    www.cheiadeassunto.com

    ResponderExcluir
  12. Eu ja tive alguns Humor e adoro esse perfume

    ResponderExcluir
  13. Já conheço esse perfume a tanto tempo, mas ainda não tive nenhum dele. Já pude sentir o cheirinho dele e é realmente bom esse perfume.

    ResponderExcluir
  14. que massa, eu amo esse perfume
    so nao goosto muito do humor feminin azul, nao lembro o nome
    mas amo os perfumes da natura

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.