MEU PRIMEIRO HUMOR (Feminino) - Natura [#011]


CASA DE PERFUMARIA NATURA

A casa de perfumaria NATURA, a "Casa de Perfumaria do Brasil", traz os aromas e as sensações das matérias-primas brasileiras para seus perfumes e cosméticos.

MEU PRIMEIRO HUMOR
Concentração,
Família Olfativa, Notas Olfativas,
Projeção e Fixação

O perfume "Meu Primeiro Humor", antigo "Humor n° 1", faz parte da linha da coleção "Natura Humor", mesmo com nome novo ainda conserva o brilho das notas que assinam o primeiro lançamento.

Um perfume leve, doce, gostoso e marcante.

Embalagem e Frasco do MEU PRIMEIRO HUMOR


Embalagem e Frasco do HUMOR N°1
Tipo: Nacional.
Lançamento: 2006.
Embalagem-Frasco:
Embalagem de papel traz mensagens românticas, irreverentes e com muito humor.

Frasco de vidro transparente, brilhante na cor vermelha com design jovem e moderno. 

O frasco é de vidro reciclável dando valor a sustentabilidade.

Spray.

75 ml.
Concentração:
EDC (Eau de Cologne).
Apesar da concentração ser EDC o perfume possui uma excelente fixação.
Gênero: Feminino.
Família Olfativa: Floral - Frutal.
Notas de Saída:
Notas de Coração:
Notas de Fundo:
Cassis (groselha preta), notas cítricas, pera.
JasmimLírio-do-Vale, castanha do Pará, macadâmia.
Sândalo, musk, âmbar.
Intensidade: Moderada - Alta.
Fixação: Moderada - Alta.
Custo: Baixo - Moderado.


PERFUME AO VENTO
Gostou? Não Gostou? Deixe seu Comentário.
Se você gostou do artigo ou não gostou, tem ou deseja ter o perfume, deixe seu comentário aqui no nosso BLOG ou na nossa página FANPAGE do Facebook (https://www.facebook.com/perfumeaovento/ou escreva para nós (perfumeaovento@gmail.com) criticando, elogiando ou opinando. Seu comentário é importante para nós!

Abraço Perfumado...


Fonte de Pesquisa/Imagens:
www.google.com.br
www.pixabay.com
www.natura.com.br 

Design:
Perfume ao Vento

13 comentários:

  1. Eu amo os perfumes da Natura. Principalmente os amadeirados.

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bem?

    Sou apaixonada por essa linha de Humor da natura. Usei por muito tempo este perfume, inclusive ainda tem um frasco dele. A fragrância é maravilhosa. Amei o post!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Oi!
    Este ainda não experimentei. Gosto dos perfumes da Natura, sempre muito cheirosos. Boa pedida para meu próximo perfume.
    Abraços!!

    ResponderExcluir
  4. Que delicinha esse perfume! O aroma é muito gostoso e a fixação é boa, vale a pena experimentar. A Natura tem ótimas opções de fragrâncias!

    ResponderExcluir
  5. Gosto bastante dos perfumes da natura, a embalagem desse esta linda e fiquei curiosa quanto ao cheiro.. Muito bacana a dica!

    Beijos,

    ResponderExcluir
  6. Oi! Ai, sabe que perfume me lembra minha adolescência? Usava mt ele e era apaixonada pelo cheiro. Nem sabia que ainda continuava a ser produzido. Vou procurar. Mt bacana ver algo que usei e amei por aqui. Beijos
    https://almde50tons.wordpress.com

    ResponderExcluir
  7. Não conhecia esses perfumes nem a marca, mas fiquei muito curiosa!

    www.keke.pt

    ResponderExcluir
  8. Olá....
    Algumas dicas eu JÁ conhecia conhecia não era novidade e outras achei surpreendente e é muito útil para presentear quem nos amamos.

    www.robsondemorais.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Amo esse perfume, perfeito para qualquer ocasião!

    ResponderExcluir
  10. Olá
    O Humor tem um cheirinho muito gostoso, e o frasco tem muita personalidade, é um perfume que eu realmente usaria

    ResponderExcluir
  11. Eu gosto muito da fragancia dele, e achei bem interessante um post relacionado a perfumes

    ResponderExcluir
  12. Eu adoro a fragrância desse perfume - acho muito leve e gostosa. Aliás, vou aproveitar que acabaram meus perfumes e comprar mais um desse hehe

    Beijos
    www.degradeinvisivel.com.br

    ResponderExcluir
  13. Gosto muito dos perfumes da Natura e esse perfume é maravilhoso adoro perfumes leves e doces, Humor é divino bjs.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.