Perfume Hello Beauty La Rive, Contratipo do Perfume Ange ou Démon Le Secret Givenchy [§174]

perfume, hello beauty, la rive, contratipo, semelhança olfativa, inspiração, ange ou démon le secret, givenchy

Perfume Hello Beauty
Semelhança ou Contratipo
do Perfume
Ange ou Démon Le Secret

A fragrância do perfume feminino Hello Beauty Eau de Parfum (EDP) da Casa de Perfumaria La Rive, lançada em 2016, tem como inspiração, referência olfativa, semelhança olfativa ou contratipo a fragrância do perfume feminino Ange ou Démon Le Secret Eau de Parfum (EDP) de Givenchy, lançada em 2009.





A Casa de Perfumaria
La Rive

A Casa de Perfumaria La Rive é uma das principais casas de perfumes na Polônia, fundada em 2003, e segue tendências de sofisticação oferecendo inspirações, referências olfativas, semelhanças olfativas ou contratipos de qualidade de alguns perfumes famosos e caríssimos.

O portfólio da Casa de Perfumaria La Rive inclui perfumes, águas perfumadas, toalete e colônia, desodorantes perfumados, géis de banho e óleos de barbear perfumados. Os produtos estão disponíveis em coleções para produtos femininos, masculinos e infantis.


Falando um Pouco Sobre
Contratipo

Contratipo é um termo da perfumaria dado a um perfume desenvolvido com base nas notas olfativas encontradas em um outro perfume. Podemos utilizar também os termos inspiradosimilarreferência olfativa ou semelhança olfativa, e é bom lembrar que não são falsificados, não são cópias e nem idênticos e nunca serão 100% iguais, mas em muitos casos chegam muito a proximidade.

O processo para identificar as notas olfativas para a criação do contratipo é feito através de um processo físico-químico chamado cromatografia que realiza a separação dos componentes de uma amostra, no caso dos perfumes realiza a medição dos picos dos ingredientes na composição de um perfume.



Os Perfumes Hello Beauty
e o Ange ou Démon
Le Secret

perfume, hello beauty, la rive, contratipo, semelhança olfativa, inspiração, ange ou démon le secret, givenchy

A fragrância do perfume Ange ou Démon Le Secret Eau de Parfum possui duas versões, a primeira com lançamento em 2009 e a segunda com lançamento em 2014.

A primeira versão é do frasco com o design de raios de sol na frente do frasco e as palavras "Le Secret" em um banner de cor preta. Já a nova versão ganhou um design mais leve, uma nova cor e mais elegância. Além disso, as versões possuem diferenças em sua composição olfativa.

inspiração, referência olfativa, semelhança olfativa ou contratipo da fragrância do perfume Hello Beauty La Rive é a versão do ano de 2009.

perfume, hello beauty, la rive, contratipo, semelhança olfativa, inspiração, ange ou démon le secret, givenchy

O perfume Hello Beauty La Rive possui frasco de vidro em degradê na cor rosa salmão intenso para transparente e com tampa em acrílico na cor rosa salmão intenso com um resultado de um frasco bonito, simples e muito elegante.

O frasco do perfume Hello Beauty La Rive tem volumetria de 100 ml e de acordo com o site oficial da La Rive, até a presente data, 15/11/2019, não lançou frasco com a volumetria de 30 ml para a fragrância Hello Beauty.





Perfume Hello Beauty
Fragrância, Família Olfativa
e Notas Olfativas

A fragrância do perfume Hello Beauty La Rive é floral-frutal e tem uma saída com a combinação de notas olfativas cítricas que trazem um frescor marcante e doce combinadas com as notas olfativas das flores de jasmim, rosa, patchouli e da flor de laranjeira que reforça o buquê floral e fresco da fragrância. As notas olfativas de fundo dão um ar sensual à fragrância.

perfume, hello beauty, la rive, contratipo, semelhança olfativa, inspiração, ange ou démon le secret, givenchy

A fragrância do perfume Hello Beauty La Rive é fresca, encantadora, romântica e levemente sensual e tem uma excelente semelhança olfativa em relação a fragrância do perfume Ange ou Démon Le Secret Eau de Parfum. É um excelente contratipo ou um dupe quase perfeito, apenas se diferenciam um pouco na saída.

É bom lembrar que uma fragrância com inspiração, referência olfativa, semelhança olfativa ou contratiponão é cópia idêntica e nunca será 100% igual. Sempre haverá diferenças, mas algumas fragrâncias contratipos chegam muito a proximidade do que chamamos de dupe.


Perfume Hello Beauty - La Rive

  • Lançamento: 2016.
  • Concentração: Eau de Parfum (EDP).
  • Volume: 100 ml.
  • Família olfativa: Floral-Frutado.
  • Notas de saída: Bergamota, Groselha Preta (Cassis), Lichia e Mandarina.
  • Notas de coração: Jasmim, Flor de Laranjeira, Patchouli (Oriza) e Rosa.
  • Notas de fundo: Âmbar, Sândalo, Almíscar e Baunilha.

Perfume Ange ou Démon Le Secret - Givenchy

  • Lançamento: 2009.
  • Concentração: Eau de Parfum (EDP).
  • Volumes: 30 ml, 50 ml e 100 ml.
  • Família olfativa: Floral.
  • Notas de saída: Limão Verdadeiro, Amalfi e Oxicoco (Arando ou Cranberry).
  • Notas de coração: Jasmim, Peônia e Vitória-Régia.
  • Notas de fundo: Notas Amadeiradas e Patchouli (Oriza).

Não aconselhamos a "dar blind" nas fragrâncias dos perfumes desejados, ou seja, comprar perfumes no escuro, sem conhecer ou testar, a menos que você goste da prática que é interessante para alguns usuários. Porém, é um risco com possibilidade de arrependimento. Então, procure testar ou conhecer mais opiniões sobre a fragrância do perfume.





Perfume Hello Beauty
Projeção e Fixação

A projeção do perfume Hello Beauty La Rive é de suave para moderada e a fixação de fraca para moderada. Vale lembrar que o desempenho da projeção e da fixação se diferenciam de pessoa para pessoa, por muitos fatores, sendo o tipo de pele o fator principal para um bom desempenho da fragrância.


Perfume Hello Beauty
Preços

Os preços, cotados em 13/11/2019, sem promoções ou descontos, estão na faixa entre os valores de R$ 49,90 a R$ 72,00 nas lojas físicas conforme o estado do Brasil ou lojas online no Brasil.





Se você gostou do artigo ou não gostou, deixe seu comentário aqui ou escreva para nós criticando, elogiando ou opinando. Seu comentário é importante para nós!
(perfumeaovento@gmail.com)

Abraço perfumado.




0 comments:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.